Trocas e Devoluções

A nossa troca funciona como uma devolução, que é um processo muito mais rápido e fácil. Basicamente, você solicita a devolução, recebe o estorno e faz uma nova compra ;)

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Mury the Brand obedece estritamente o Código do Consumidor. Desse modo, no artigo 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega. Essa informação será conferida baseada conforme o código de rastreio e entende-se que esse contato feito pelo cliente solicitando a devolução deve ser feito através de uma formalização oficial pelo e-mail descrito a seguir.

Pedimos, por gentileza, que as normas a seguir sejam lidas atentamente. Caso as descrições não sejam seguidas, a marca não tem obrigação de acatar a devolução.

Muito importante: no caso do prosseguimento dessa devolução, favor reencaminhar juntamente com a nota fiscal da compra que se encontra fixada na parte de fora da caixa OBRIGATORIAMENTE. (caso você tenha jogado fora, favor solicitar a segunda via no e-mail)

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO:

O prazo para devolução da Mury é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o código de rastreio. 

Desse modo, pedimos para que dentro desse prazo de 7 (sete) dias você envie um e-mail para: atendimento@murythebrand.com nos informando que deseja dar continuidade com o processo de devolução.

Favor colocar no assunto do e-mail “DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (número do pedido)”.

Só aceitaremos produtos em bom estado do mesmo jeito que enviamos. Sem uso, sem odor, sem danificações e principalmente COM A TAG DE PAPEL AFIXADA. No caso de brindes enviados pela marca e saquinhos de proteção, aceitaremos em sua embalagem original, também sem indícios de desgaste ou uso ou por degradação da peça por descumprimento dos cuidados de uso que constam na descrição de cada um dos produtos.

Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da devolução. O custo do frete de devolução é por nossa conta. Se a devolução do pedido for integral, de todas as peças compradas, faremos o estorno do valor completo do pedido incluindo o frete. Mas se a devolução for parcial, sendo somente alguma(s) peça(s) de um pedido, o valor devolvido será o valor da(s) peça(s) sem o frete.

*Em hipótese alguma fazer o envio da peça sem antes formalizar por e-mail para nós até encaminharmos alguma resposta!

*O estorno será feito através do método de pagamento feito inicialmente na compra.

*Caso uma devolução for solicitada por motivos de defeito na peça, arcaremos os custos do frete que o cliente venha a sofrer.